LUZ INTENSA PULSADA

 

É um dos procedimentos mais usados no mundo para o rejuvenescimento da pele. Quando comparado com o Laser Fracionado de CO₂, a Luz Pulsada oferece resultados mais discretos e modestos, porém com menor custo e sem período de recuperação. É um procedimento com alto grau de satisfação e tem aprovação para o uso médico pelos órgãos de saúde do Brasil, em vários países da Europa e pelo FDA, órgão regulador nos Estados Unidos.

Quando aplicada na pele, promove um rejuvenescimento global, melhorando as rugas finas, manchas e textura. É indicada também para o tratamento de olheiras, lesões vasculares (vasinhos), como coadjuvante no tratamento de rosácea e acne, bem como em outros problemas dermatológicos.

© 2015 Fernanda Nichelle 

Este site obedece às Normas e Diretrizes do CODAME (Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos), de acordo com o Conselho Federal de Medicina (CFM). Os assuntos aqui abordados têm apenas o intuito de informar a população. Sempre consulte o seu médico antes de ser submetido a qualquer tipo de tratamento.